5 elementos essenciais para Leandro de Almeida Martins

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. Este q executar?Este que é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício estou amplamente preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

Dr. toda parte por cima do meu penis, EXETO A GLANDE, apareceu umas manchas( bolinhas) vermelhas, e estas manchas igualmente apresentam meio de que esbranquiçadas,contudo não ha dor nem ardencia nessa Parcela , a única Parcela que incomoda é na base superior do penis que está soltando umas casquinhas e igualmente doi, pois está começando umas fissuras, este talvez possa ser isso doutor?

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este meu penis bem no local onde este privada fala qual a pelinha possui que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou este que pode ser isso.

madu disse: 15 por maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se um homem usando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos terapia, contudo ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so que eles foram Sondar terapia e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando tal doença e por repente a mulher apareceu grávida isento ele executar terapia, e ela teve o bebê presentemente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele deter aparecido essa doença depois do agosto?

eu conseguia facil mesmo colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois qual usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Vive Espécie um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.Este que sera este carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Depois do 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei do passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, não tem nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este que há? Bem Obrigado.

Est é o famoso ARGUMENTO DO SILÊNCIO, um termo utilizado para denominar uma conclusãeste qual se baseia na induçãeste e ou ausência de uma afirmativa em papelada históricos (ao contrário da conclusão mais comum, baseada na presença de uma). Pelo caso cá, considerado uma INDUÇÃEste, por da falta de referências ao dízimo ignorada por Deus.

tenho ferificado qual o meu penis quer pelo estado flacido, deseja erecto está Ainda mais pequeno, saiba como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

. mas gostaria do saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no exatamente POR DIA bati a perna amplamente forte.. será de que não Têm a possibilidade de ser algum trauma desse regiãeste de que irradiou pra tal área… gostaria de que me respondesse este Ainda mais rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave de que necessite de cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Douglas disse: 10 de fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e kléber leite eduardo leite ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgiãeste o exatamente me disse de que nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

ronde disse: 4 por maio do 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa assim ..este que pode ser isso??obrigado espero tua resposta…

Todo acesso de coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora utilizando pomada Espécie quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este de que e porque aconteçe isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *